domingo, 4 de setembro de 2011

Resultado positivo em relação às atividades propostas

Dia 29/08/2011, utilizei a apostila 3 no 2º ano F, fizemos as páginas 3 a 13 e a 15 (2 aulas).
Nos 2ºs anos: C, D, E, tenho aula dupla, fizemos a parte teórica, resolução de exercícios do livro e da apostila, extração do DNA da banana e identificação do criminoso. Na sala do 2º E segui as etapas do 2º F, portando utilizamos o kit, mas não fotografei. Escolhi essas duas turmas porque o 2º F apresenta um boa disciplina e o 2º E é o oposto. As duas turmas realizaram a atividade com tranquilidade, nenhum material foi perdido ou danificado todos receberam e entregaram o kit em ordem. Nas turmas: A e B tenho aula simples, a parte teórica e resolução de exercícios foi feita. Apresentei o produto final o DNA da banana extraído, expliquei todos as etapas e fizemos o relatório e atividade "Quem é o criminoso". As turmas G e H do noturno: tiveram a parte teórica e resolução de exercícios e atividade " Quem é o criminoso".
Trabalho com todos os 2ºs anos manhã e noite, consegui aplicar a atividade integral ou parcial, percebi que todos gostaram de participar, ocorreu uma boa motivação.
Fátima Aparecida Bazon Gamba/Biologia/ Cid de Oliveira Leite e Colégio Objetivo (Santa Rosa de Viterbo).

Nenhum comentário: