quinta-feira, 2 de junho de 2011

avaliação 1

Estou gostando muito de participar ,pois estou tendo oportunidade de aprender coisas 1_novas ,podendo contextualizar melhor com meus alunos ,quando eles mencionam algum assunto sobre blog que eu tenho a humildade de recohecer que nem sabia ao certo como era.
2-Sempre leio as postagens dos colegas para poder interagir melhor.
3-Procuro aprender com eles para assim poder interagir melhor e aprender.
4-a falta de habilidade ,tive que procurar ajuda com os alunos monitores nos intervalos de recreio para assim trabalhar em casa à noite sozinha,daí surge algumas dificuldades,pois não sei se estou fazendo corretamente ,sem contar na falta de tempo, mas sempre damos um jeito.
5-muito.
6-Aprendi sobre blog o que é e como interagir ,devagar vou aprender ,quero fazer minhas atividades no final de semana para postar,afinal de maneira simples temos que tentar cumprir nossas atividades.

Nenhum comentário: