domingo, 17 de julho de 2011

atividade 3 avaliação continua.

respostas das questões da avaliação continua:

questão 1: É muito bom participar do blog, fazer parte de algo importante como este que visa a capacitação dos professores e melhora o desempenho não só como professora mas tambem como ser humano possibilitando a interação e a troca de experiencias entre todos que estão participando do curso.

questão 2: Acho que assim como todos os colegas eu leio sim as outras postagens.

questão 3: Elas não interferem nas minhas postagens, porem eu procuro verificar se não estou muito fora daquilo que eles estão postando.

questão 4: Tive algumas dificuldades no inicio com relação a postagem porem agora não tenho mais nenhuma.

questão 5: Sim muito pois atraves delas consigo eliminar duvidas e adquirir conhecimento.

questão 6: Aprendi a lidar com o blog, a importancia de se realizar uma experiencia antes de aplica-la aos alunos para poder identificar as dificuldades que eles podem ter.

Nenhum comentário: